segunda-feira, 21 de março de 2011

"me deseja também uma coisa bem bonita"



Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

CFA


É, querido leitor - e são queridos mesmo - eu desejo a vocês fé. Mas aviso que fé é um Dom, e não vem de qualquer lugar. É um dom divino crer naquilo que a gente não vê. Então, eu posso desejar a você que tenha. Mas ela não virá sobre você como uma tsunami de sensações. Espere sentado se pensar assim. Tem que esperar correndo, andando, fazendo, vivendo o dia-a-dia... é nas dificuldades que a gente persevera, e mostra à platéia que quem vai até o fim da corrida, ainda que a resposta seja negativa, é que é digno do prêmio.

Na verdade, eu ando meio sem fé. Meio é algo nem existe, mas deixa eu com as minhas burricizinhas macabras contra  a Gramática

Então, desejem-me coisas bem bonitas - e sabedoria pra lidar com elas!

Uma ótima semana a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

oi érica... sou do Blog Interrogação! Desculpa a demora em responder seu pedido... mas é claro que vc pode reblogar meu texto! Aliás, vc pode reblogar qualquer texto nosso. É só no avisar quando o fizer. E, claro, informar a fonte aos seus leitores. =)

se vc quiser pode copiar direto do blog mesmo... mas se preferir que te mande por mail, é só me passar o endereço!

bjo, Tati

Wherever you are