domingo, 19 de dezembro de 2010

Esperança

Quando estou só e o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor...
"Como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar?"

Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando as feridas do meu coração não querem sarar,
E me atrapalham a visão...
Tuas promessas são tão grandes!
E as lutas querem me esmagar!

Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar!

Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar...
A minha vida escondida em tuas mãos está..

Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam,
Tudo o que eu sei é Te adorar

A esperança renasce e a certeza de que perto estás
Tua paz me invade...
Pois tudo o que sei é Te adorar



Diante do Trono - CD "esperança"

Um comentário:

Milady disse...

Que seja assim, doce a nossa esperança...

Wherever you are