quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Eu confesso...


Como andava sem inspiração pra escrever, eu estou deixando uma resposta que dei a um jogo intitulado "eu confesso".

Confesso que amo música.

Confesso que já chorei por “amor”.

Eu confesso que adoro ficar no pc.

Eu confesso que adoro ser mulher.

Eu confesso que amo a minha família demais

Eu confesso que amo Jesus.

Eu confesso que choro por tudo

Eu confesso que experimentei cerveja [e detestei.. argh!]

Eu confesso que fui traída

Eu confesso que já tive dias melhores.

Eu confesso que já tive vontade de sumir de casa

Eu confesso que já tomei um porre...

Eu confesso que larguei a faculdade

Eu confesso que menti.

Eu confesso que sou perfeccionista e cobro demais de mim mesma [e dos outros, por conseguinte...].

Eu confesso que não controlo minha língua ferina se estiver magoada

Eu confesso que ando com pensamentos mais impuros que antes

Eu confesso que estou abaixo do meu peso.

Eu confesso que não gosto de beterraba;

Eu confesso que não gosto de discutir, mas odeio que contestem meus argumentos

Eu confesso que não gosto de fazer a sobrancelha.

Eu confesso que não gosto de sair de casa

Eu confesso que não queria fazer outro vestibular.

Eu confesso que não sei andar de bicicleta

Eu confesso que não sou uma boa amiga

Eu confesso que odeio bajulação em troca de algo

Eu confesso que queria ser mais útil em casa

Eu confesso que sou estressada

Eu confesso que sou orgulhosa

Eu confesso que sou preguiçosa.

Eu confesso que sou protestante.

Eu confesso que sou sensível

Eu confesso que sou teimosa.

Eu confesso que sou tímida.

Eu confesso ainda que sou manhosa, dengosa e mimada.

Eu confesso que sou virgem, com ascendente em leão... rs

Eu confesso que subi em árvores

Eu confesso que tenho realmente vergonha de confessar algumas coisas.

Eu confesso que tenho tpm [e me curei dela.]

Eu confesso que estou morrendo de sono.




E confesso que queria ter escrito algo mais útil...

2 comentários:

Lia de Mattos disse...

Quinha,

não conheço esse jogo, mas adorei no que ele resultou, eu vi você! rs bem que é verdade que faltaram as suas coisas boas!!!!!!!!!! RSrSr
quando e se der envia esse jogo pra eu conhecer.
valeu!
bjins

Milady disse...

Aoooooooooo, tenho que confessar coisas novas...rs

Wherever you are