sábado, 8 de setembro de 2007

Iniciando aqui...

O que eu estou segurando com minhas mãos são gotas de tempo...Suavemente, eu as seguro...
Estas recordações esquecidas e as palavras perdidas...


Começar é sempre estranho pra mim. Comecei me perdendo nos blogs de amigas, e pulava de um pra outro, sempre "querendo” fazer um e nunca "tentando” fazer...

Bom, não posso negar que pelo menos tentei. [clichê...]

Hoje, então, eu me enchi de coragem pra começar... Como eu já estava com o nome do blog há tempo na cabeça, uma música veio incontinente à minha mente, e deixei uns versos traduzidos dela... Não estão ao pé da letra, mas o que elas significaram pra mim.

Voltando ao começo... ou terminando, que eu possa encontrar palavras para perder-me em minhas divagações e fazer encontrar a quem interessar possa [nossa, viajei agora...]

Acho que é isto...

Até...

4 comentários:

Nobushi disse...

Bem-vinda ao mundo de sonhos e fantasias. ^_^
Sinta-se à vontade pra postar o que lhe vier à mente, descubra-se nas palavras.

Anônimo disse...

Vou até criar coragem pra fazer um pra mim tb...
=]

Anônimo disse...

.... mto bacana!
gostei das "palavras perdidas" que já estão gravadas aqui no "seu" espaço!!
Aproveite!!
bjsss

Krlos Edward disse...

O começo é sempre mais difícil, mas depois de um certo tempo tudo flui mais fácil, escrever é uma aventura, sobre si mesmo, é um desafio, para os outros, um ato de coragem.

Espero poder te acompanhar nessa jornada de auto descobrimento, e auto exposição, sem jamais perder teu brilho e tua personalidade.
Beijos

Wherever you are